29 de abril de 2010

bye bye Brazil

Decidi escrever sobre a despedida do Brasil somente hoje. Isso porque, eu imaginava que somente hoje é que a ficha ia cair. Agora é de verdade. Já não estou mais no meu país. As pessoas à minha volta tem língua, hábitos e costumes diferentes. Me sinto acanhada em conversar, pedir, perguntar... Mas isso passa, sei que passa.
Posso dizer que fui muito privilegiada nestes últimos dois meses. Consegui ver praticamente todos antes de ir viajar e por isso estou muito feliz. Mas tenho que confessar, não aguentava mais ver ninguém chorando por minha causa!!! Todo esse sofrimento da partida é muito desgastante, pra quem vai e pra quem fica. Quem vai, fica com um buraco enorme no coração. Todos os meus amigos e família estão a milhas e milhas de distância. Em contrapartida,  a vida pra quem fica não muda drasticamente e o que sobra mesmo é a ausência... dura e latejante,  eita saudade!!!
O Tiago já chegou. Eu, estou a caminho... Agora em Johanesburgo - Africa do Sul. Não vou sair do aeroporto, tô bem cansada e sem $$ pra esbanjar... Seis horas de fuso... zzzzzzzz



"Tá chegando?!?"


0 comentários:

Postar um comentário