1 de janeiro de 2011

Final de 2010

O fim do ano vivendo em Sydney passou voando. O motivo do tempo que aparenta ter menos do que 24 horas ao dia eh sempre o mesmo... trabalho, trabalho, trabalho. Caramba, mas nao foi pra viver a vida que eu vim parar na Australia? - eu me pergunto. Mais um ensinamento de vida, penso eu. Voce pode mudar de cidade, de estado, de pais. Voce pode mudar de profissao, de namorado, de ciclo de amizades. Mas nada e ninguem muda o que voce eh. Nada eh capaz de mudar a tua essencia, os teus valores, a tua personalidade. Gracas a Deus a gente amadurece, aprende com os erros, muda de atitude pra ser uma pessoa melhor. O que acontece eh que, quando a gente menos espera, o nosso bom, velho e verdadeiro EU esta la, pronto para agir.
No fim do ano passado, eu ainda estava trabalhando no bar Boteco. Com a chegada do verao, e ainda melhor, das minhas ferias da escola, finalmente "ir para praia"!!! Eu comecei bem, indo correr e andar de bike no Centennial Park ou indo de bike pra Coogee ou Bondi beach, 30 minutos daqui de casa... Como eu so comecava a trabalhar as 5pm, podia aproveitar o dia inteiro.
Mas ai, como eu disse, meu nome eh Aline Padovani. Nao consigo ficar esperando ver a vida passar calma e tranquila. Comeca a dar o "siricutico". Afinal, estou de ferias, podia estar trabalhando mais e ganhando mais dinheiro.
Voltei a fazer babysitter de quinta de manha. Acordava 5:30am,  e com a bike, 7:45am la estava eu em Bondi, pra cuidar dos pequerruchos na ida deles pra natacao. Uns fofos. Ia mais por eles do que pelo dinheiro, acho eu, ja que nao fazia tantas horas assim.
Com o fim do ano e as festas chegando, os eventos tambem comecaram a bombar na Culinary Edge e o Tiago comecou a trabalhar umas 180 horas por semana (ainda que a semana so tenha 168). Saiu do Boteco (kitchen hand, nunca mais!!rs) e comecou a se dedicar exclusivo pra Culinary.
Nao contente com a vida que eu pedi a Deus, tambem comecei a fazer de 3 a 4 eventos por semana, somando com o Boteco e babysitting, e ainda tive tempo de arrumar um emprego num Cafe bem no finalzinho de dezembro.
Juntando toda essa loucura, me bateu a maior depre de fim de ano. Querendo estar perto da minha familia no Natal, dos meus amigos no Ano Novo. Me sentindo sozinha, ainda que rodeada de pessoas novas - e desconhecidas - a minha volta.
Que sorte a minha que eu tenho o melhor marido do mundo do meu lado...

Natal na casa nova... Com direito a farofa e creme de milho!


Ano Novo! Depois de trabalhar ate as duas da manha, se acabar na Boat`s Party!
Galerinha da Culinary Edge... #sobrazuca

0 comentários:

Postar um comentário