30 de junho de 2010

Dois meses

Sempre a mesma história. Já cansamos de escutar. Cada brasileiro que conversa com a gente tem uma história diferente - e ao mesmo tempo super parecida, sobre o perrengue que é ficar na Austrália nestes primeiros meses. Isso porque, brasileiro que é brasileiro de verdade vem com a grana apertadíssima. E aí, como sempre, vai pra batalha pra poder se sustentar. Esta semana completa dois meses que estamos aqui. O inglês está fluindo bem melhor, as oportunidades de emprego sempre aparecem, estamos admiradíssimos com a troca cultural que estamos vivendo e com a organização de um país de primeiro mundo. Mas em poucas palavras posso resumir que as coisas estão difíceis. Falta de grana, preocupações, emprego casual, falta de vida social, dividir a casa - e a vida, dependência financeira, saudade da família, saudade dos amigos, fuso horário, entre outras situações, tem feito dessa aventura, muitas vezes, cansativa. Eu e o Ti temos aprendido muito sobre viver... Não adianta, é uma fase pela qual temos que passar. E nossa história, como todas as outras que ouvimos, anseia muito pelo final feliz...





"Dois corações uma história 
Amar de verdade não é amor de poemas ou novelas
Amar é cumplicidade, companheirismo, respeito... 
Querer estar junto, se realizar no sorriso da pessoa amada
Não é preciso mil beijos por dia, nem ficar dizendo te amo
Isso é demonstração de carinho.
Amar é caminhar junto descalço na chuva, brincar de
roubar flores mesmo aquela que nasce na rua, fazê-la feliz.
Este é o verdadeiro amor, o de estar juntos de mãos dadas
enfrentar momentos bons e ruins, ser o porto seguro do outro.
Amor é tornar-se um só ser
vestir a mesma pele sentir as mesmas dores.
Nem sei explicar o amor, porque amo com a alma
com olhos do coração.
Quando amo visto a pele dela, ela a minha.
Sem cobranças, competições fazemos do nosso amor 
uma história de nossas vidas, e um só coração.
( Joe Luigi )

P.S. I love you

3 comentários:

Camila disse...

Lica é assim mesmo...daqui a pouco vcs vao estar rindo muito de todas estas situações dificeis, e se orgulhando muito de passar por isso!!! força na peruca!!!
Amo

Dani disse...

lindona, já escutou aquela "o que vem fácil, vai fácil"? então, como essa sua experiência é p ficar p sempre na memória... Momentos e sentimentos incríveis de perrengue, diversão, al[ivio, tristezas, alegrias, conquistas, perdas, saudades...TUDO ISSO É P/ POUCOS!!!! a vida é muito para ser insignificante...então...VIVA TUDO E TODOS OS SENTIMENTOS QUE PUDER!

love u chuchu! so much!
bjos Dani

Kerli Saori disse...

Tire proveito de tudo amor!!!
O QUE NÃO MATA, FORTALECE!!!

VC É MINHA GAROTA!!! EU CONFIO E VC!!!
Saudades demais!!
Ahhh..agora sou perante as leis dos homens: OFICIALMENTE CASADA!!!!

TE AMO
BJS

Postar um comentário