13 de julho de 2010

Comunicação

Comunicação é tudo nessa vida. Nessa mesma linha de pensamento, constato que falta de comunicação não só atrapalha, como faz muito mal à saúde. Ficar longe de tudo e de todos é muito desgastante, mas honestamente o que me mata é a dificuldade de falar com meus amigos e a minha família quando dá vontade... Nada impossível, claro. Mas o fato de estar treze horas a mais me limita a ter que tentar conversar nos horários que muitas vezes não tenho como... Ai que saudades!!!
Anyway, recarreguei a internet (que é pré-paga) e agora to de volta! Não sei até quando... Mas vamos às novidades...
Eu e o Ti subimos mais um nível na escola. Cheguei no upper e o Ti passou pro pre-intermediate, estamos super felizes com a evolução. Ainda tenho três meses e meio de escola e estou meio indecisa se continuo no General English ou se mudo pra algum outro curso específico. Do jeito que andam as coisas, vou acabar fazendo outro curso só o ano que vem. 
Bom, estou com outro trabalho, fazendo baby-sitting em uma casa de família duas vezes por semana. Dois tchuchucos lindos, a Zazi (2) e o Harry (4), já são meus brothers! rs Continuo trabalhando no Boteco, mas os horários ainda estão bem casuais, não tenho nada fixo, e a grana as vezes anda curta... Mas ninguém morre de fome e a gente ainda consegue tomar uma breja de vez em quando! rsrs A verdade é que ainda estamos na luta pelo trabalho que vai deixar a gente mais tranquilo pra planejar o monte de viagens que a gente quer fazer, mas ainda não deu. Persistência é o que não falta.

Almoço brazuca em Sydney! Arroz, feijão, bife e batata frita!
PS.: Aí o Bruno, nosso flatmate!

0 comentários:

Postar um comentário