18 de dezembro de 2009

Como enganar a saudade

Nem bem me acostumei com a idéia de ir viajar e já estou pensando em todas as possibilidades para enganar a saudade. E olha que no último ano eu bem descobri o real valor dessa palavra... Santo Nextel. Agora não tem mais Nextel que resolva. Como disse minha mãe: 'Mas tinha que ser do outro lado do mundo?!?'. Pois é, agora só internet mesmo. Orkut, Facebook, Blog, Skype, MSN. Me adiciona aí! Até minha vó vai ter que aprender. E ai de mim se não tiver um computador e uma web cam.
Treze horas de fuso horário. A gente se encontra em uma madrugada qualquer.


                                                                                     Fonte: Meme

"Eu bato o portão sem fazer alarde,
eu levo a carteira de identidade...
uma saideira, muita saudade
e a leve impressão de que já vou tarde!!!"
(Chico Buarque)

2 comentários:

testando disse...

Chutar o balde...quem já não quis em algum momento.
Coragem e oportunidade, é isto que está acontecendo, eu te admiro por isso.
Você sabe o que está fazendo, e não acho que seja uma loucura deixar tudo que vc conquistou até agora, porque isso foi só o começo... sua jornada é longa, tem muitas outras conquistas pra acontecer na sua vida. E eu posso te afirmar que saudades... eu vou sentir sempre, afinal...parece que fomos feitas pra nos amar a distância...Mas sabe o que mais importa pra mim? Eu amo você e quero que você seja feliz, quero vê-la realizada aqui, na Australia , na lua, em Marte, aonde tiver que ser...
Mas...nunca nos deixe sem noticias suas tá!
O blog ....achei ótima idéia!!!!
bjs
AMO VOCÊ

Kerlu disse...

Ai como é lindo amor de mãe né????

Postar um comentário