21 de dezembro de 2009

Dar-se conta

Neste fim de semana fiz uns comentários sobre o fato de não ter caído a ficha. Não conseguir compartilhar da saudade antecipada que algumas pessoas já demonstraram. Ainda mais eu, a chorona assumida.
Pois é, comentário precoce dá nisso. Saiba que eu já chorei ontem, chorei hoje - umas três vezes, nem fala comigo agora senão desabo. Saudade antecipada. Friozinho na barriga. Mas uma sensação deliciosa de estar fazendo a coisa certa. E vontade de abraçar e agradecer todo mundo que tem me ajudado nesses últimos anos.
Desde que eu decidi contar a novidade, só ouvi palavras positivas que tem me dado força extra pra continuar criando coragem de assumir as perdas e ganhos. A tristeza e a emoção aparecem e vão embora assim que começo a falar de todas as possibilidades.
Sinto que não seria nada sozinha. Teria dúvidas de ir sem ele. De sair do emprego sem a anuência das chefas. De deixar minha linda casinha sem o apoio das minhas "irmãs". De deixar minha família sem o incentivo que eles sempre - SEMPRE - me dão. E de deixar meus amigos sem ter certeza de que eles vão me amar em qualquer lugar do mundo.
Sensação de agradecimento. E amor. Saudade antecipada. Choro...



"As pessoas entram por acaso em nossas vidas.
Mas não é por acaso que elas permanecem."

3 comentários:

Kerlu disse...

OO Amiga linda!! Não chora não...

Bom, eu que já era fã de blogs, agora então...Enfim,estarei aqui assiduidamente lendo, comentando e torcendo!!!

E as flores são lindas mesmo!!! Aprovadas!!!

Beijo gigante

Unknown disse...

Oi filha!
Essa história de brechó virtual, bazar...ai...também senti um friozinho na barriga!
Tem que começar já?! Me perguntaram aqui em casa quando você vai...porque deu a sensação de ser o mês que vem...
Tudo bem...acho que assim a gente vai se acostumando com a idéia...rsrsrsr
bjssssss



bjs

Valéria G. Rodrigues disse...

esqueci de sair da conta da isa....rsrsrs

Postar um comentário