5 de janeiro de 2010

Bota-fora

Começou a liquidação. Liquida roupa, sapato, eletrodoméstico. Tem até gente com medo de ser liquidada... Não toma cuidado e eu te troco por uns camelos heim?
Exageros à parte, não estou me desfazendo de toooodas as minhas coisas não. Mas de uma boa parte, como estou! Mas nunca fui muito apegada a coisas. Mesmo porque, já mudei de casa tantas vezes que nem posso contar quantas coisas já deixei por aí.
Estava me lembrando que minha primeira venda de "bota-fora" foi minha coleção de gibis da Turma da Mônica. E olha que eu adorava heim! Mas não ia ter muito mais espaço pra ela... e lá se foi! O bom de dar e vender as coisas velhas é que você se dá o direito de comprar coisas novas, afinal, agora você precisa.
É isso aí! Não quero levar e nem guardar coisas velhas por aqui. Passa pra frente. Pra quem gostou, pra quem precisa, pra que quer ajudar... Afinal, o troquinho também vai ajudar no primeiro mês de perrengue.
É dando que se recebe!



"de grão em grão..."

0 comentários:

Postar um comentário