26 de janeiro de 2010

Matar saudade antecipada

Semana que vem eu tô de férias. Quero fazer tanta coisa que até falta tempo. E nem me fale da bufunfa. Queria mesmo era matar toda saudade antecipada. Fazer coisas que eu me pergunto ... quanto tempo vai demorar pra fazer de novo?
Colo de vó e de mãe. Visitar os velhos e bons amigos. Jantarzinhos. Sotaque minero, carioca e baiano; cada qual no seu lugar. Arroz com feijão da minha vó. Farofinha da minha mãe. Pastel de feira. Feijoada com samba. Dançar forró até fazer bolha nos pés. Carnaval. Festival de Itaúnas. Only girls.
Semana passada a minha 'substituta' já veio conhecer o apê. Já rolam boatos sobre quem vai fazer o meu trabalho. E já tá sobrando espaço no meu guarda-roupa...  
É, descobri que saudade antecipada também incomoda. Sorte que ainda dá pra matar alguma...
"Não se admire se um dia
Um beija-flor invadir
A porta da sua casa
Te der um beijo e partir
Fui eu que mandei o beijo
Que é pra matar meu desejo
Faz tempo que eu não te vejo
Ai que saudade d'ocê..."


1 comentários:

Kerlu disse...

EEEE...MENCIONOU ONLY GIRLS.....
JÁ TO COM SAUDADES

Postar um comentário