5 de maio de 2010

Busy days

Quando parece que as coisas vao se acalmar, aparecem mais um milhao de coisas pra se fazer. Chegando aqui, nao tem jeito, ou voce aprende, ou voce aprende. A se virar, a perder a vergonha, a dar a cara pra bater, a fazer supermercado, comida, faxina... A se fazer entender de qualquer jeito. Cansa so de pensar. Mas no fim do dia, voce percebe o quanto ja aproveitou e ja amadureceu mais um pouquinho - em todos os sentidos.
Hoje tivemos a palestra de boas vindas na agencia de intercambio. Milhoes de informacoes importantes. Quem me dera ter algumas delas na sexta feira, quando cheguei. Agora, so assimilar o que tem de novo.
Parece dificil arrumar um emprego. O bom e que tem varios mini cursos de um dia pra adquirir pratica nos servicos de hospitalidade, que sao os que mais oferecem vagas. E estamos comecando a nos programar. 
Amanha vamos ver uma outra casa. Mora so mais um brasileiro. Talvez seja mais tranquila, alem de ser proxima da City, da pra ir a pe. Vamos ver o que acontece, porque aqui na share house ainda esta uma sujeira danada. irc
Ja estou no Skype! Quem quiser falar comigo, e so me ligar! E por favor, nao esquecam que estou treze horas a mais!! 
Amanha tem mais!


O pessoal da minha tchurma! Essa toda de preto é uma das minhas teachers!

0 comentários:

Postar um comentário