8 de maio de 2010

Máquina do tempo

Voltei no tempo. Me sinto com dezessete anos. Acabei de me formar técnica em turismo e não sei o que fazer da vida. Não tenho experiências pra colocar no currículo, mas posso inventar algumas... Sem qualificação nenhuma, voltei à estaca zero. 
Essa semana fiz meu currículo pra trabalhar de qualquer coisa aqui na Aus. Aliás, tenho uns três diferentes, cada um com a experiência necessária de acordo com a vaga que estou pleiteando. No mínimo cômico. A única coisa que é verdade é que sou técnica em turismo. Sabia que isso um dia ainda ia me ajudar! rs. 
Já participei das palestras de como me comportar em uma entrevista (em inglês) e aprendi como segurar três pratos ao mesmo tempo e como segurar uma bandeja sem desequilibrar! rs. Divertido, muito divertido. Estou muito ansiosa pras coisas acontecerem (leia-se "MUITO"), mas me divertindo muito também. Vejam a matéria do Bruno de Luca, no "Vai pra onde", da MTV (http://www.orkut.com/Main#FavoriteVideos?rl=ls&uid=17920129465536768414). Lá mostra a nossa agência (de intercâmbio) e um pouco do que estamos vivendo por aqui. O engraçado é ler os depoimentos e pessoas que já vieram e ver que tudo se repete, os mesmos anseios, as mesmas situações doidas que passamos quando não temos o domínio da língua...
Ontem tirei minha licença pra trabalhar em lugares que vendem bebida alcoólica. Aqui em Sydney não é brincadeira não. Se você serve alguém que já está bêbado, pode levar multa e ser processado... E, se você for o bêbado e ficar causando, também pode ser multado... rsrs Não sei como funciona na prática, mas as leis são bem rigorosas...
Bom, mais um pontinho pro meu currículo! 
Bora procurar um trabalho!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!!!

5 comentários:

Swamy Mello disse...

Cuuuuuu... Adorei falar contigo hj, tão perto.... tão longe... Bjuuus e boa semana!!!

rosangela disse...

lindos que saudades tenha umalinda semana

Kerli Saori disse...

Parabéns TIIIIIIIIII!!!!

Tô acompanhando tudo e torcendo por vcs!!!
bjs

Rene disse...

Sweet Sixteen???? Menina nooooova!!!!!! hahaha

Parabéns Ti!!!!

Dani Quesada disse...

Lica, nao sabia que vc tinha esse lado turismologo ... ja tentou em hotel alguma coisa !?!? Agora que coisa chata esse negócio da bebida hein !!? onde vamos bebemorar qdo formos te visitar !?!? rs

beijooooos

Postar um comentário