12 de maio de 2010

Rolê em Sydney

Encontrei com dois amigos brasileiros, que estão morando aqui há três anos. Muito queridos, me levaram pra dar um rolê em Sydney. Finalmente vi a cara da praia. Mas aqui tá frio pra caramba, então só dava vontade de voltar logo pro carro. Conheci a praia de Bondi e algumas outras próximas que já nem me lembro o nome. Ontem e hoje fomos abençoados com um pôr do sol muito lindo também. 
A Fabi e o Anselmo estão dando a maior força pra gente. Várias dicas de trabalho, moradia e um milhão de histórias que também não vejo a hora de ter pra contar! Conheci a casinha deles, muito bacana já ter toda uma história e um montão de conquistas. E muito reconfortante saber que não é só a gente que tá passando perrengue por aqui. A maioria dos brasileiros já passou por tudo isso aqui também! 
Ontem fomos visitar um apê muito muito legal e dá a maior dúvida do que fazer, em quem confiar, se dá pra confiar ou não... Mas, não adianta, estando aqui, é só arriscar. Eu defendo o Tiago e ele me defende, e é um no outro que a gente confia, não adianta. E que sorte a nossa termos um ao outro...


0 comentários:

Postar um comentário