20 de maio de 2010

Waitress IN-experienced

Tá lá no meu Resume ("resumê", como é chamado o CV por aqui): "Waitress experienced". Mas, experiência que é bom mesmo... Ontem foi a minha primeira! Em um restaurante italiano muito legal na George Street, que é tipo uma Avenida Paulista daqui. Bom, já viu. Tive que aprender meio que tudo na raça, dei uns foras, tipo arrumar uma mesa antes de limpar, pedir pro gerente repetir a instrução umas três vezes porque eu não tinha entendido, e mais outras coisas do tipo...   Bom, no fim das contas, ganhei $25, alguma experiência e um "I'll call you back". Tipo aqueles foras quando você precisa dar um perdido. rs. Foi um pouco frustante, afinal, sabem como eu me cobro. Mas tudo bem, valeu a experiência. Já sei de bastante coisa agora que não vou mais precisar perguntar da próxima vez. E definitivamente, preciso estudar o vocabulário específico... bandeja? jarra? canudo? rsrsrs Só rindo mesmo... 
Apesar do "desastre" de ontem, muitas coisas boas aconteceram. Bom, o Ti conseguiu um trampo! Já comprou até a roupinha de chef! Tão munitinho... O apartamento de Waterloo (é um bairro daqui) deu certo; vamos mudar na quarta que vem, o apê é muito maneiro e vamos morar com só mais um brasileiro, o Bruno. E hoje fui promovida para o "intermediate level"! Uhhhuuulll! "improvando no ínglichi"!! rsrsrs


Se tudo fosse tão fácil quanto parece...

1 comentários:

Parabólica disse...

Minha cuuuuuuuuu internacional, lindaaaaaaaaa
Beijos, beijos, saudades e muito sucesso!

Postar um comentário