3 de maio de 2010

Daily report

Começaram as aulas. Dia puxado. Ainda não consigo dormir até as seis da manhã. Então, aproveito pra falar com quem tá de tardezinha no MSN.
Ainda estamos aprendendo o caminho pra City. Não parece mais tão longe. Estamos até pensando em ir de bike, ou a pé. Além disso, gasta-se muito com ônibus aqui! 
Na escola, logo de cara, prova. Listening, Grammatic, Writing and Speaking. Fiquei no pre-intermediate, muito feliz! À tarde começaram as aulas, tenho atividades até as 15h. Adorei a turma (uns 90% de olhinhos puxados: tailandeses, coreanos, japoneses e afins), a professora (Beck) e o que estamos aprendendo.
No fim da tarde, conhecemos a agência da Info Planet na City. Foi ótimo! Muuuuitos brasileiros, alguns contatos, ingressos paria o show do Jorge Ben, brindes e instruções gerais. Atendimento nota 10!
Compramos nossos celulares! Conectados com  Skype. Preciso só aprender a usar. rs
Final do dia, exaustos. Ainda não consigo dormir depois das 21h.


Indo pra escola... Esse é o parque que tem em frente de casa... Lindo!

5 comentários:

testando disse...

Eu tinha certeza de que o dia ia ser ótemo!!!!
bjs

Swamy Mello disse...

ai, que delícia, cu.... aproveita hein?!? depois posta umas fotitas da sua casinha.... essa agência é de empregos? e como rola? bjuuuus

Kerlu disse...

Banguela querida

Ai que delícia ler sobre suas peripécias....demorei pra entrar aqui e quando entro...nossa quantas novidades !!!! Quero te encontrar no skype logo!!!

bjs

Dani Quesada disse...

ai que tudo !!!
quero saber mais das aulas de tudo ....

eu nao sei se tenho vc no msn, q desnaturada !!
=(

beijoooos

Renê disse...

Quem é esse cara aí do seu lado??????

Postar um comentário